quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

ola pessoal!...bem a pedido de dois LP's e visto k nao fix nenhum post...aki vai o meu primeiro ...ke sera de uma importancia extrema...lol.
bem...entao venho so informar k por decisao minha do Nogf e da Rascunhos convocamos todos os LP para uma reuniao na 6º feira no spot 3 as 21.30 para tomarmos toda uma panóplia de decisões para que a nossa passagem de ano seja de arromba. portanto esperamos com a presença de todos porque e bastante urgente. sem mais nada a dizer...
ja sabem akele beijo e akele abraço

P.S.: como viram todo um tema super interessante para primeiro post...lol...va fikem bem!
Aninhas

domingo, 23 de dezembro de 2007

Natal

Olha, bom Natal, tá bem? Tá bem?
Isto de ser o unico pastorone a lembrar-se de desejar um bom Natal aos outros não dá com nada pah!
Bem, pelo menos foi...
Fica aqui a frase padrão: "Los Pastorones desejam um feliz Natal e um própero Ano Novo a toda a gente." ou então para quem gostar mais "Los Pastorones desejam a todos, as Boas Festas e umas boas entradas e que o novo ano traga Paz e Amor e Dinheiro (e essas coisas todas que se costumam dizer)."

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Todo um 2008 que está quase aí

Tentei chegar-vos por mensagem, mas não obti as respostas todas. E isto é coisa que tem de ser tratada! O senhor meu Pai e a senhora minha Mãe acharam por bem fazer-se cá a passagem - e não só. Não sei bem se era esta a ideia do Dartacão, mas a verdade é que podemos ficar na outra casa os 3 ou 4 dias previstos para Pampilhosa.
A ideia é estranha e há que admitir que é bastante original. Era um poder-fazer-tudo-e-voltar-para-SAC ou vamos-ali-e-voltamos-para-casa-todos-juntos. Não são férias fora, mas é uma coisa diferente. E entre isso e passar só a noite de 31 para 1... Para além disto, disseram-me logo que era para tratarmos das coisas como se fossemos para a terrinha, a ver se evitamos ir a casa. (Excepto quem tem de ir jantar com a família no dia 31.)
De qualquer modo, ainda queria saber se alguém vai para lá longe. Escrevi este post porque já não devemos ter reuniões suficientes para programar uma coisa decente.
.
É isso assim,
Rascunhos

domingo, 2 de dezembro de 2007

Chegada ao Natal

Com a aproximação da época natalícia, é tempo para algumas reflexões e introspeção. Não é tempo para deixar-mos de pensar só em nós e passar-mos a pensar também nos outros. Não é tempo para oferecer prendas caras ou baratas, muito menos sequer em dar prendas, coisa que a nossa sociedade consumista se encarregou de meter à força nas nossas cabeças. Não é tempo de ser caridoso para com os pobres nem de fazer trabalho comunitário para "ajudar os outros". A verdade é que tudo isso já devia ser feito o ano inteiro! Os pobres não são pobres só no Natal e as pessoas não precisam de mais simpatia e humanidade nesta altura do ano só porque é Natal!
Por isso, lanço um desafio à comunidade Pastorone, e não só, de arranjar alguma coisa especial para fazer neste Natal. Um projecto "megalomano" (by Nogf) para por em prática, mesmo que não venha a ser uma coisa continuada, mas que possa fazer ver a todos, que nem todos estão parados no conforto do seu sofá e do seu chocolate quente, com a sua árvore e presépio enquanto diz "alguém devia fazer alguma coisa por eles", olhando para a TV e para um amontoado de presentes.