segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Aniversário Aninhas e Dartacão

Bem... o que há para dizer? Os meus posts continuam a tender para infinito... mas não é por isso que aqui estamos.

Sabado passado (ou terá sido Domingo... espera, foram os dois dias) foi o jantar de aniversário da Aninhas, que fez 18 anos e passou a poder ser presa, e o meu próprio que não interessa a idade lol.E o que se passou nesse jantar?

Muita coisa... Começamos no Oh Caldas com o jantar, depois saimos e fomos ao bairro, coisa que para alguns foi a primeira vez juntos (mas houve quem fosse logo para casa) e foi até ao dia seguinte, que acabou no caldo verde.

Nada de mais, algo perfeitamente normal, nada de extraordinário se passou. Se alguém achar que sim, comente.

Aqui estão umas fotos para a inveja crescer nos fãs...

foto de grupo

JC, Rascunhos e Novaes de Britto
Izpeciàu e JC
Laranjinha e Nogf

Não estou em nenhuma... mas nem tudo pode ser assim, bom!

Beijos e abraços,

Dartacão

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

A pedido de muitas familias...

Bem, como os nossos fãs já se estavam a queixar que nunca havia nada de novo aqui e que até tinhamos feito coisas giras sobre as quais escrever, aqui vai:

Fomos ao Bairro Alto (sim, não somos nenhuns beatos de coro). Para a Ana Sofia foi a sua primeira vez, e tão depressa não se mete noutra. "Eu só me baixei para apanhar o copo e depois não me conseguia levantar", dizia ela, depois de acordar as 19h do dia seguinte, muito enjoada. Não foi a primeira vez do Nogf no Bairro mas foi concerteza a primeira vez que um travesti lhe disse "eu gosto é deles assim com uma tez mais escura" enquanto lhe ajeitava o colarinho da camisa.
"Ó bebé... ó portuguesa da figa" dizia um bairrista para a JC por ela n querer meter o copo vazio por cima do caixote do lixo fechado.

Foi bom. No fim houve quem voltasse de taxi e quem esperasse pelo primeiro autocarro da manhã e que ainda tivesse a oportunidade de ver dois bebedos a fazer peões num porshe e a fugir à policia, em pleno Cais do Sodré.

Deu para sacear a vossa sede de notícias nossas? Quando houver mais, tentaremos ser mais breves.

Beijos e abraços