terça-feira, 29 de dezembro de 2009
quinta-feira, 24 de dezembro de 2009
terça-feira, 15 de dezembro de 2009
Quanta organização
Então, porque não congratular a Laranjinha pela organização da ceia de Natal?
Estiveste muito bem miúda. Parece que tens quase 21 anos e tudo.
É isto assim,
Rascunhos
quarta-feira, 4 de novembro de 2009
Somos funcionários públicos
http://www.youtube.com/watch?v=lXAA2B5Hg6I&feature=player_embedded#
Por favor vejam isto, analisem a música e as vozes.
Acham que o do pingo doce é mau?
"(...)Que palhaçada, Uohh, onde é que isto vai parar..."
Só tenho uma coisa a dizer : RISO
quarta-feira, 21 de outubro de 2009
Por razões económicas que me ultrapassam...
sexta-feira, 9 de outubro de 2009
Não tem nada a ver com nada
quinta-feira, 1 de outubro de 2009
Festa do Caloiro ISCTE 2009
domingo, 27 de setembro de 2009
Acerca desta noite
quinta-feira, 10 de setembro de 2009
Pelos caminhos de Portugal
Não sei bem que escrever, por isso fica aqui a legenda das fotos. É só um cheirinho porque há muito mais para mostrar deste fim de semana por terras nortenhas e minhotas. Então:
Foto 1: à entrada do mercado do Bolhão, no Porto. Aí também visitámos a Rua de Sta Catarina, a Avendida dos Aliados, subimos aos Clérigos, a Praça da Liberdade...
Foto 2 (esquerda): Galeria de arte em Barcelos, cidade bonita e possivelmente com umas das mais bonitas Praças da Liberdade do Norte ou do país, mas o Pingo Doce não tinha sanduíches.
Foto 3: Numa das bonitas ruas da cidade berço de Portugal e património mundial. Guimarães! Paço dos Duques e lojas com nomes divertidos como por exemplo: Kala-te!
Foto 4: Zona Ribeirinha de Vila Nova de Gaia. Atrás de nós está a cidade do Porto.
Foi tããããããããão fixe!! Já vos falei das pousadas? Passámos de uma sem pinheiros (estrelas) para uma que tinha os 5.
E para quando qualquer coisa assim com os LPs?
quarta-feira, 26 de agosto de 2009
Foto de familia
segunda-feira, 24 de agosto de 2009
Porque cun-nosco é mesmo assim, 'tás a ber?
É isso assim,
Rascunhos
sexta-feira, 21 de agosto de 2009
NOGF, o humilde e fantástico ser!
Mais um Lp que faz anos. Será um Lp normal? Não, trata-se do NOGF, o humilde e fantástico ser (como ele próprio se intitulou outrora) e para aquele que gosta de planear intenções.
Toda a blogosfera se curva perante os teus pês neste dia tão especial para ti e te dá os saudosos PARABENS! Aqui vai: "Ora bem, muitos parabens, ora, ora que mto bem!"
Que mais nos dá umas boas gargalhadas com os seus grandeosos comentátios?
Por isso:
Três vivas ao Nogf!
VIVA!
VIVA!
VIVA!
Aqui nos despedimos com algumas das tuas frases:
"Cumprimentos faustosos, O nome que é, regra geral, sempre levianamente pronunciado."
"Aqueles beijinhos que vocês adoram e aqueles abraços que vocês deliram "
"Beijinhos melosos e abraços suados"
"Beijinhos afectuosos e abraços enlevados"
"RegardZ"
"Vá, Beijinhos e abraços possidónios"
"Saudações"
"Bejinhos encantadores e abraços varonis"
"Tenros beijinhos e abraços viris"
Ai não!
segunda-feira, 17 de agosto de 2009
"que eu não sei falar de amor"
quinta-feira, 13 de agosto de 2009
*Por que é que as mulheres demoram tanto tempo quando vão à casa de banho?*
O grande segredo de todas as mulheres a respeito da casa de banho é que, quando eras pequenina, a tua mamã levava-te à casa de banho, ensinava-te a limpar o tampo da sanita com papel higiénico e depois punha tiras de papel cuidadosamente no perímetro da sanita.
Finalmente instruía-te: "nunca, nunca te sentes numa casa de banho pública!" E depois ensinava-te a "posição", que consiste em balançar-te sobre a sanita numa posição de sentar-se sem que o teu corpo tenha contacto com o tampo.
"A Posição" é uma das primeiras lições de vida de uma menina, importante e necessária, que nos acompanha para o resto da vida. Mas ainda hoje, nos nossos anos de maioridade, "a posição" é dolorosamente difícil de manter, sobretudo quando a tua bexiga está quase a rebentar.
Quando *TENS* de ir a uma casa de banho pública, encontras uma fila enorme de mulheres que até parece que o Brad Pitt está lá dentro. Por isso, resignas-te a esperar, sorrindo amavelmente para as outras mulheres que também cruzam as pernas e os braços, discretamente, na posição oficial de “tou aqui tou-me a mijar!”.
Finalmente é a tua vez! E chega a típica "mãe com a menina que não aguenta mais” (a minha filhota já não aguenta mais, desculpe, vou passar à frente, que pena!). Então verificas por baixo de cada cubículo para ver se não há pernas. Estão todos ocupados.
Finalmente, abre-se um e lanças-te lá para dentro, quase derrubando a pessoa que ainda está a sair. Entras e vês que a fechadura está estragada (está sempre!); não importa… Penduras a mala no gancho que há na porta… QUAAAAAL? Nunca há gancho! Inspeccionas a zona, o chão está cheio de líquidos indefinidos e fétidos, e não te atreves a pousá-la lá. Por isso, penduras a mala no pescoço enquanto vês como balança debaixo de ti, sem contar que a alça te desarticula o pescoço, porque a mala está cheia de coisinhas que foste metendo lá para dentro, durante 5 meses seguidos, e a maioria das quais não usas, mas que tens no caso de…
Mas, voltando à porta… como não tinha fechadura, a única opção é segurá-la com uma mão, enquanto com a outra baixas as calças num instante e pões-te “na posição”…
AAAAHHHHHH… finalmente, que alívio… mas é aí que as tuas coxas começam a tremer… porque nisto tudo já estás suspensa no ar há dois minutos, com as pernas flexionadas, as cuecas a cortarem-te a circulação das coxas, um braço estendido a fazer força na porta e uma mala de 5 quilos a cortar-te o pescoço!
Gostarias de te sentar, mas não tiveste tempo para limpar a sanita nem a tapaste com papel; interiormente achas que não iria acontecer nada, mas a voz da tua mãe faz eco na tua cabeça *“nunca te sentes numa sanita pública”*, e então ficas na “posição de aguiazinha”, com as pernas a tremer… e por uma falha no cálculo de distâncias, um finííííssimo fio do jacto salpica-te e molha-te até às meias!
Com sorte não molhas os sapatos… é que adoptar “a posição” requer uma grande concentração e perícia.
Para distanciar a tua mente dessa desgraça, procuras o rolo de papel higiénico, maaaaaaaaaaas não hááááá!!! O suporte está vazio!
Então rezas aos céus para que, entre os 5 quilos de bugigangas que tens na mala, pendurada ao pescoço, haja um miserável lenço de papel… mas para procurar na tua mala tens de soltar a porta…???? Duvidas um momento, mas não tens outro remédio. E quando soltas a porta, alguém a empurra, dá-te uma trolitada na cabeça que te deixa meio desorientada mas rapidamente tens de travá-la com um movimento rápido e brusco enquanto gritas OCUPAAAAAADOOOOOOOOO!!
E assim toda a gente que está à espera ouve a tua mensagem e já podes soltar a porta sem medo, ninguém vai tentar abri-la de novo (nisso as mulheres têm muito respeito umas pelas outras).
Encontras o lenço de papel! Está todo enrugado, tipo um rolinho, mas não importa, fazes tudo para esticá-lo; finalmente consegues e limpas-te. Mas o lenço está tão velho e usado que já não absorve e molhas a mão toda; ou seja, valeu-te de muito o esforço de desenrugar o maldito lenço só com uma mão.
Ouves algures a voz de outra velha nas mesmas circunstâncias que tu “alguém tem um pedacinho de papel a mais?” Parva! Idiota!
Sem contar com o galo da marrada da porta, o linchamento da alça da mala, o suor que te corre pela testa, a mão a escorrer, a lembrança da tua mãe que estaria envergonhadíssima se te visse assim… porque ela nunca tocou numa sanita pública, porque, francamente, tu não sabes que doenças podes apanhar ali, que até podes ficar grávida (lembram-se?) …. Estás exausta! Quando paras, já não sentes as pernas, arranjas-te rapidíssimo e puxas o autoclismo a fazer malabarismos com um pé, muito importante!
Depois lá vais pró lavatório. Está tudo cheio de água (ou xixi? lembras-te do lenço de papel…), então não podes soltar a mala nem durante um segundo, pendura-la no teu ombro; não sabes como é que funciona a torneira com os sensores automáticos, então tocas até te sair um jactozito de água fresca, e consegues sabão, lavas-te numa posição do corcunda de Notre Dame para a mala não resvalar e ficar debaixo da água.
Nem sequer usas o secador, é uma porcaria inútil, pelo que no fim secas as mãos nas tuas calças – porque não vais gastar um lenço de papel para isso – e sais…
Nesse momento vês o teu namorado, ou marido, que entrou e saiu da casa de banho dos homens e ainda teve tempo para ler um livro de Jorge Luís Borges enquanto te esperava.
“Mas por que é que demoraste tanto?” – pergunta-te o idiota.
“Havia uma fila enorme” – limitas-te a dizer.
E é esta a razão pela qual as mulheres vão em grupo à casa de banho, por solidariedade: uma segura-te na mala e no casaco, a outra na porta e a outra passa-te o lenço de papel debaixo da porta, e assim é muito mais fácil e rápido, pois só tens de te concentrar em manter “a posição” e *a dignidade*.
*Obrigada a todas por me terem acompanhado alguma vez à casa de banho e servir de cabide ou de agarra-portas! Passa isto aos desgraçados dos homens que sempre perguntam “querida, por que motivo demoraste tanto tempo na casa de banho?” …. IDIOTAS
Alguma coisa a dizer??
quarta-feira, 12 de agosto de 2009
Faninaway!
Ou 7h15. Mas era a hora das 7h. Com um espírito de "Bora lá, pessoal!..." se seguiu para a Linhaceira (e pronto, a partir de agora já podemos chamar de Azinheira. É só para ficar o registo do nome que aquele gente dá à sua terra).
Prefiro dar uma ideia geral do que se passou durante o fim-de-semana, assim poupamos o trabalho aos nossos fiéis seguidores, que certamente nos querem encher de perguntas.
Sr. Manuel deu-nos o prazer de uma visita guiada pelo Castelo de Bode. E depois, Rio di Constânzia.
Alegres convívios e boa chicha, boa fruta, bom pão, boas pessoas.
No domingo, Convento de Cristo (ou Mosteiro dos Templários de Cristo ou lá como é que aquilo se chama), com uma fonte que inspirava portugueses e estrangeiros. Até lá estava a Cheryl.
Depois, caminhada até ao MacDo. Não me venham dizer que foi muito que aquilo não custou!
Constância outra vez, mas agora já não havia baptismos. Estava fraquinho. (falta uma fotografia de Constância, mas depois vocês escolhem a que quiserem)
Viagem de regresso e agradecimentos. Valeu a pena, não valeu? Fiquei muito mais satisfeita do que esperava.
The way you...........the way you....... the way you........ my mind!
Para todos: FANINAWAY when latex's over!
É isso assim,
Rascunhos
segunda-feira, 10 de agosto de 2009
Romeu, toma os meus cabelos!!
segunda-feira, 3 de agosto de 2009
Se não tivesse nada contra leões
chegava aqui e dava os Parabéns à Rascunhos, 'tas a ber?
Mas para não parecer muito mal, ficam aqui os votos de um aniversário rodeado de LP's e de outras gentes que possam ter alguma importância na sua singela vida.
19 é mesmo um número bonito. Agora que eu tenho 25, sinto muitas saudades desse tempo por isso, aproveita bem essa juventude. Sempre, mas sempre com um número de gajos considerável.
Um beijo enorme.
Vejas bem!
quinta-feira, 30 de julho de 2009
Vienna! O Imprevisto...
- Todos queriam ir para Budapeste
- Estive desde as 0h de dia 24 até as 5h desse dia a tentar convencer o pessoal a apanhar o comboio nesse mesmo dia para Viena. Uns diziam que era muito cara a cidade, outros que queriam ir para Budapeste, outros que já era muito em cima da hora, etc
- Depois de tanto moer lá se decidiram por Viena, passamos de 19 para 9 pessoas. Etapa seguinte: Escolher Hostel
- Obvio que escolher um Hostel para o próprio dia pela net é um bocado lixado visto a cidade ser bastante concorrida e os quartos mais baratos já estarem ocupados. O minimo por pessoa é de 17,50 Euros e o limite é o céu (preços impensáveis de se pagar). Como era de esperar não conseguimos. Houve nova onda de discussão sobre se iriamos ou não sem Hostel.
- Lá decidimos que não devia ser assim tão mau ir sem marcação.
- A viagem passou-se bem, um bocado com ar condicionado a mais. Resultado: A Rita apanha uma bela constipação que quase lhe cai o nariz de tanto assoar :D
- Quanto a Viena não posso transpor por palavras, só mesmo indo lá. É simplesmente fantástica. Depois conto com promenor quando estiver convosco.
- No dia de vir, iamos apanhar o comboio das 11h e quando chegamos à estação descobrimos que afinal tinham lido o horário mal e esse comboio não existia. Resultado: Só o das 6h.
- Decisão: Ficar pelo estaçaõ de comboios a dormir por turnos e a jogar às cartas.
- Imprevisto: Um gajo que nos começa a rondar e a fazer perguntas. Passado um bocado já eram 4 gajos. Passado um bocado já estavam ao telefone achamar mais. Decisão: Sair dali sem que eles nos seguissem.
- Lá conseguimos. Fomos dormir para a sala comum de um Hostel para não termos que pagar outra noite e de modo a que não dessem pela nossa conta lá infiltrado.
- Regressamos bem, felizes, contentes e cansados =D
Beijos
Laranjinha
quinta-feira, 23 de julho de 2009
Polónia e algo mais!
As novidades da viagem á Polónia já vêm com um pequeno "delay", mas aqui vão:
Primeiro dia:
- Passamos em Auschwitz I e II.
- Tivemos uma sorte imensa por termos conseguido uma guia que nos explicasse cada detalhe dos museus e espaços.
- Sorte porque? Porque era Sábado, aquilo estava concorrido com enumeras excursões e as marcações das visitas guiadas normalmente são feitas com 3 dias de antecedência.
- Estava um calor infernal, 37º e nós tivemos que passear por campos sem àrvores e andar de autocarro (transferência de Auschwitz I para II) e parecia uma sauna.
- Fomos para Cracóvia e decidimos ir ao centro comercial comprar alguma coisa para comer. Deparamos com preços fantástico, tudo lá era bastante mais barato que em Lisboa. O meu produto preferido naquele supermercado (era um Carrefour) foram as barrinhas de cereais nestlé em que uma caixa de 6 barrinhas custava pouco mais de 1€ (em Portugal custa quase 3€) logo aproveitei para me abastecer e viciar. Um bom país para ir viver no futuro lool Só daria em maluca no Inverno quando só tivesse 5 horas de sol e um frio imenso.
Segundo e último dia:
- Visitàmos a Market Square.
- Consegui comprar mais uma t-shirt para a colecção dos lugares visitados.
- Ora chuvia torrencialmente, ora estava calor e sol, ora chuviscava.
- Fomos ao gueto de Cracóvia.
Quanto à viagem de comboio para lá e para cá não me perguntei porque tive granda sorte e consegui 2 lugares só para mim, logo fui a dormir praticamente a viagem toda, enquanto os outros estavam zombies. Vantagens de ser pequena e ter prioridade para escolher lugares? Talvez sim :D
E para aqueles que "gozaram" (não é bem esta a palavra que quero usar) com a Capitolina na passagem de ano aqui vai uma foto tirada em sua homenagem!
Beijos!
segunda-feira, 20 de julho de 2009
Postal LP
Respondam para aqui ou para o meu telemovel.
Beijos e abraços,
Dartacão
quinta-feira, 16 de julho de 2009
Recebi isto há dias
Vou copiar tal e qual está no e-mail.
(Texto verídico retirado de uma prova livre de Língua Portuguesa,realizada por um aluno do 9º ano, numa Escola Secundária das Caldas daRainha (para ler, estarrecer e reflectir...!!!))
REDAXÃO'O PIPOL E A ESCOLA'
Eu axo q os alunos n devem d xumbar qd n vam á escola. Pq o aluno tb temDireitos e se n vai á escola latrá os seus motivos pq isto tb é perciso verq á razões qd um aluno não vai á escola. Primeiros a peçoa n se sentemotivada pq axa q a escola e a iducação estam uma beca sobre alurizadas.
Valáver, o q é q intereça a um bacano se o quelima de trásosmontes é muntoMontanhoso? Ou se a ecuação é exdruxula ou alcalina? Ou cuantas estrofes temum cuadrado? Ou se um angulo é paleolitico ou espongiforme? Hã?
E ópois os setores ainda xutam preguntas parvas tipo cuantos cantos tem 'osLesiades''s, q é u m livro xato e q n foi escrevido c/ palavras normais masq no aspequeto é como outro qq e só pode ter 4 cantos comós outros, daaaah.
Ás veses o pipol ainda tenta tar cos abanos em on, mas os bitaites dosprofes até dam gomitos e a Malta re-sentesse, outro dia um arrotou q osjovens n tem abitos de leitura e q a Malta n sabemos ler nem escrever e asorte do gimbras foi q ele h-xoce bué da rapido e só o 'garra de lin-chao' éq conceguiu assertar lhe com um sapato. Atão agora aviamos de ler tudo qt élivro desde oCamóes até á idade média e por aí fora, qués ver???
O pipol tem é q aprender cenas q intressam como na minha escola q á um curçode otelaria e a Malta aprendemos a faser lã pereias e ovos mois e piças dexicolate q são assim tipo as pecialidades da rejião e ópois pudemos ganharum gravetame do camandro. Ah poizé. Tarei a inzajerar?
É isto assim,
Rascunhos
quarta-feira, 8 de julho de 2009
Praha, Česká republika
Como vai tudo por ai?
Praga é simplesmente uma cidade do outro Mundo lool:
- As mulheres andam bastante desnudas, uma delas levantou a camisa o soutien e começou a mexer nas ditas cujas no meio da rua como se nada fosse;
- Andar nos transportes públicos sem pagar é do mais fácil que há (já economizamos algum dinheiro assim), a rede de transportes é toda da mesma empresa: autocarros, metro e eléctrico. Comprando um bilhete de 30 coroas podemos andar em todos os transportes durante 75 min (não um bilhete para cada transporte);
- As pessoas dos postos de turismo, bilheteiras ou motoristas do autocarro não falam quase nada inglês, só Checo, então é uma aventura cada vez que queremos dirigirmo-nos para qualquer lugar;
- As pessoas são prestáveis, no entanto são antipáticas;
O tempo muda bastante, tanto está bué calor como a seguir está a chover, ou a cair granizo; - Fomos até Kutná hora (património da Unesco) de comboio e apanhamos bué góticos Alemães que estavam bué bêbados e tinha facalhonas penduradas ás presilhas das calças;
- Anteontem fomos ao monte Petrín e enganámo-nos no caminho então andámos ás voltas, bastante mesmo, que ontem e hoje quase não nos mexia-mos :p (os tendões prendem, os músculos doem, criam-se bolhas, feridas, etc)
- Os checos bebem cerveja ("pivo" em Checo) aos 0,5 l de cada vez. Para darem uma mais pequena tem que se pedir. Ainda não provei a cerveja;
- Para comprar água é uma aventura pois, são todas com gás, ou com muito gás (como a nossa água com gás em Portugal) ou água com muito pouco gás, que pouco se nota, logo quando se pede água tem que se dizer que tem que ser sem gás;
Bem de momento não me lembro de mais, mas em resumo tem sido bastante giro mesmo. Mais alguma coisa e actualizo.
Beijinhos
Chicken à la carte
não sei se estão recordados de quando a Rascunhos nos encaminhou um e-mail chamado 'Filme premiado - vejam e meditem'...pois bem, se não estão têm aqui uma boa oportunidade para o fazer. Acho que não tem mal nenhum que o revejamos (esta palavra existe?) e remeditemos, pois vale mesmo a pena, até para pararmos um bocadinho para reflectirmos sobre a cara feia que fazemos quando as nossas mães nos querem pôr bróculos ou cenouras cozidas no prato. E já agora para nos darmos conta da pequenez da maioria dos nossos problemas."A realidade ultrapassa a ficção"
a abolir:
"Eish, ó mãe só há isto para comer?"
http://www.cultureunplugged.com/play/1081/Chicken-a-la-Carte
Despeço-me com relativa amizade na esperança da multiplicação dos bifes.
Por Cristo Nosso Senhor,
Vejas Bem!
(qualquer dia excomungam-me)
segunda-feira, 6 de julho de 2009
segunda-feira, 22 de junho de 2009
Nuestros Hermanos
Temos irmãos! Ainda pensámos em ir conhecê-los, mas depois não nos deu a vontade. Eu diria que eles não nos tinham cativado para fazermos isso, mas depois da vossa história com a Dona Antónia, mais vale escolher outras palavras.
Não somos os únicos com um nome assim! O deles roça o perfeito, o nosso é-o simplesmente.
É isso assim,
Rascunhos
domingo, 21 de junho de 2009
É só para dizer o seguinte:
sábado, 20 de junho de 2009
Sarau e aula aberta
Venho pela presente convidar vossas augustas pessoas a participar nas actividades abaixo referidas:
- dia 26 - aula aberta de artes marciais (karate, kung-fu, judo e taekwondo), podem vir ver e experimentar - 18h
- dia 27 - sarau de encerramento das actividades, podem vir ver-me no kung-fu que vamos fazer uma coisa engraçada - 17h
Esperando que seja do vosso agrado e interesse despeço-me com amizade e simpatia.
Uma vez mais grato pela vossa atenção e aguardando resposta em breve,
PS: isto é o que dá quando um gajo de engenharias tem uma cadeira de português...
quinta-feira, 18 de junho de 2009
Mais um ano que passa...
quinta-feira, 4 de junho de 2009
Chilanço de Verão
Pois é, devem estar vocês a pensa: "Mas esta gaja é maluca por já estar a pensar nas férias"
Eu cá gosto de planear aquilo que anseio lol FÉRIAS!!
Como tal gostaria de saber o que podemos agendar para estas férias. Sugestões?
Ouvi falar em intra rail, dias em casa de não sei quem em Viseu (será que era Viseu?), idas á praia (se vão ser realizadas este ano), Idas ao Spot2, etc...
Suponho que temos de férias: últimos 15 dias de Julho, Agosto inteiro e primeiros 15 dias de Setembro.
Já tem férias planeadas? Tipo semanas com os pais, avós, Summer school, etc.
Eu irei depois fazer um comentário a este post com os dias de ferias que já tenho programadas, mas gostava de saber se os restantes não serão passados à frente de uma tv ou a olhar para o tecto.
Agradeço respostas a este post que mais parece uma agenda de verão!
Beijinhos Quente,
Laranjinha
quarta-feira, 20 de maio de 2009
Teatro
À semelhança do que aconteceu no semestre passado, a MISCUTEM vai representar uma peça de teatro.
Este ano o nome será: Últimos remorsos antes do esquecimento.
Estárá em cena de 22 de Maio a 7 de Junho.
Sextas e Sábados ás 21 :30h
Domingos ás 19h
O preço dos bilhetes é 2€ e será no mesmo auditório do ano passado.
Alguém está disposto a ir?
Seria fixe ir num Sábado á noite!
Digam se querem ir e quando vos dá mais jeito para nos podermos orientar.
Beijinhos,
Laranjinha
segunda-feira, 18 de maio de 2009
Grande caminhada na Arrábida
sexta-feira, 15 de maio de 2009
Chegada de Verão
Que venha o Verão (ou agora com o acordo ortográfico - verão) e que dê para fazermos um porradão de coisas Lpnianas.
É isto assim,
Rascunhos
segunda-feira, 20 de abril de 2009
Taizé 09
Vou aqui reproduzir o postal que troxemos para os LP's para quem ainda não teve oportunidade de o ler.
Só uma coisa rápida e importante antes de começar. Onde anda o livro das actas??
Aqui vai:
"Caros L's e caros P's,
Novamente por terras de francius, baguetes, croissants, soutiens, batons, croquetes e abajours.
Para quê alongar muito? É mais do mesmo...
O tempo está muito bom, mesmo muito bom e calor.
O pessoal do autocarro é um bocado anti-social e são todos velhos (24+) mas já fizemos alguns amigos.
Falámos com o irmão Aloise. Conhecemos o irmão lavadinho. «Jesus, Jesus» e «É esta, é esta». Visitámos os "Perfumes do terror" e as vacas de Ameugny que cagam verde quando comem e o manicómio das loucas suicidas. Também conhecemos a rainha das fadas. Lembrem de explicar quando voltarmos.
Beijos e Abraços,
Diogo, Rita, Rute, Íuri e Gala
PS: Beijoka, 'tá?
PSS: Barbies aka vacas do caralho. Camarata 103c= barulho. Camarata 177= onde judas perdeu as botas"
Quando o livro das actas tiver sido "encontrado" este postal irá juntar-se aos outros dois já existentes.
domingo, 19 de abril de 2009
A noite. Grande, grande.
Cada vez mais perto, 7emSAC
É isto assim,
Rascunhos
sábado, 18 de abril de 2009
Are we ready motherf****s???
quarta-feira, 1 de abril de 2009
Praga!
domingo, 29 de março de 2009
A primeira vez...
Tenho muita pena de não ter estado contigo ontem mas mesmo assim gostaria de saber como foi a primeira vez. Estavas nervosa? Foi giro? O público foi carinhoso? (lol)
Conta conta conta conta conta conta conta!!!!
Muitos beijinhos,
Brownie
P.S: Virei fã da ForTUNA! ;) ( e não, não tem nada a ver com atributos físicos que algumas pessoas possam ou não ter!) LOOOOOOOOOOOOOOOL
quarta-feira, 18 de março de 2009
As vossas agendas
sábado, 7 de março de 2009
Hoje é dia de Pascual!
Aqui vai o link de uma das músicas:
http://www.youtube.com/watch?v=nyqI44Oni6U&playnext_from=PL&feature=PlayList&p=BD227A3AE114D491&playnext=1&index=18
Para finalizar, confesso que partilhei esta minha descoberta porque o Pascual (clap) tem uma música denominada "Princesa Rita"(foi esta a música que ouvi na televisao aquando do meu primeiro contacto com este artista).Contudo, apesar de buscas frenéticas na esfera internauta, ainda nao encontrei a dita cuja.
vá,Beijinhos e abraços possidónios,
Nogf
domingo, 1 de março de 2009
A mais maravilhosa!!
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009
Boda em casa da Laranjinha... para quando?
O nome da rua já deu e penso que ainda dará para proporcionar algum tempo de galhofa já que ela se mudou para a "Quinta do Ó Covão", terra essa que é tão longe que a maldade ainda nem chegou ao coração dos habitantes (as pessoas ainda se cumprimentam quando passam na rua, mesmo não se conhecendo).
Alguém quer acrescentar alguma coisa?
Beijos e abraços,
Dartacão
sábado, 21 de fevereiro de 2009
Aconteceu
Após tempos atribulados e divergência de ideias, resolvemos postar o texto que se segue.
Dias depois, o Dartacão achou que ela não devia tornar público (tão público) esse acontecimento. Então fez para aqui umas trafulhices. E ela, como resposta, fez mais trafulhices por cima.
Cumprimentos,
Rascunhos e Dartacão
segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009
JC
Tenho a dizer que a JC tem de fazer anos mais vezes :P
Se aos 19 anos nos paga um bolo na Didú para uns, no Didú para outros, imaginem o que nos pagará aos 20 anos? JC começa já a juntar :D
Queria agradecer a torrada, demorou a chegar mas veio.
OBRIGADA!!!!
Esperamos a boda de Sábado com expectativa e alegria (que mal que eu estou hoje para estas coisas)
E que venha a semana de férias!! Sol é o que se quer!! Comer e Dormi!!
Beijos (Hoje não me despeço á Nogf)
Laranjinha
sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009
Hi5
quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009
Carnaval e Folia, será??
O aniversário da Joana também...
Mesmos sendo ambos na mesma época, os Lp's vão comemorar o carnaval este ano?
Nunca o fizemos.
Admito que não é uma época que eu goste muito, mas há sempre uma ou outra coisa que se pode tentar fazer para animar, como ir ao Carnaval de Loures, chillar ou algo parecido...
Aceitam-se sujestões ou reprovações!
Abraços Apertadinhos e Beijos Lambuzados
(Aprendi com o Nogf)
Laranjinha
segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009
Férias -> Aulas -> Férias -> Aulas
Beijos e Abraços,
Dartacão
sexta-feira, 30 de janeiro de 2009
Más e boas notícias, meus caros
É com grande pesar que vos comunico esta notícia que visionei hoje no programa da manha da tvi ("você na tv"). A Simara, a nossa grande Simara, sofre de...ameaças de morte!Creio que é dever dos LP fazer um manifesto e envia-lo a todo mundo, para que a nossa grande Simara possa viver em paz!
A boa notícia é que ela lançou a sua própria revista, ao estilo "Maria", com o seu próprio nome! Não é brutal!? A partir de agora, a revista "Simara" devia fazer parte das nossas vidas e estar sempre sobre as nossas mesinhas de cabeceira, para que, à noitinha,possamos iluminar um pouco do nosso coração com o conteúdo dessa grande revista, a revista da nossa grande Simara!!!
Nogf, o que manda beijinhos afectuosos e abraços enlevados
P.S.: ou se calhar tudo isto é mentira, tudo isto é fantochada, tudo isto é mau Fado.
domingo, 18 de janeiro de 2009
Mais uma pá Cultura
Estava a passear pela net, já que o la fora chove ou faz frio, vi na agenda cultural de Lx variadíssimas coisas de que podiamos usufruir:
http://www.agendalx.pt/cgi-bin/iportal_agendalx/M0004219.html?area=M%fasica&tabela=musicas&genero=Jazz%20Blues&datas=&dia=&mes=&ano=&numero_resultados=
e também :
http://www.apav.pt/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=117&Itemid=146
neste nao se paga, nos outros nao tenho a certeza.
Então é começar a votar! Nos dias e/ou nos concertos, hum?o tempo escasseia, "penso eu de que..."
Bejinhos encantadores e abraços varonis,
Nogf
sábado, 17 de janeiro de 2009
segunda-feira, 5 de janeiro de 2009
Tu cá, tu cá!
Este ano é académico (sabiam?!) e por isso estamos a errar quando nos intitulamos de LP. Para sermos tão académicos quanto o ano que entrou e escrevermos com jeito, teremos que nos intitular LPê. Assim é que fica que é uma beleza!
Deixo-vos com o pensamento da semana.
Beijinhos
António.