Bem, como os nossos fãs já se estavam a queixar que nunca havia nada de novo aqui e que até tinhamos feito coisas giras sobre as quais escrever, aqui vai:
Fomos ao Bairro Alto (sim, não somos nenhuns beatos de coro). Para a Ana Sofia foi a sua primeira vez, e tão depressa não se mete noutra. "Eu só me baixei para apanhar o copo e depois não me conseguia levantar", dizia ela, depois de acordar as 19h do dia seguinte, muito enjoada. Não foi a primeira vez do Nogf no Bairro mas foi concerteza a primeira vez que um travesti lhe disse "eu gosto é deles assim com uma tez mais escura" enquanto lhe ajeitava o colarinho da camisa.
"Ó bebé... ó portuguesa da figa" dizia um bairrista para a JC por ela n querer meter o copo vazio por cima do caixote do lixo fechado.
Foi bom. No fim houve quem voltasse de taxi e quem esperasse pelo primeiro autocarro da manhã e que ainda tivesse a oportunidade de ver dois bebedos a fazer peões num porshe e a fugir à policia, em pleno Cais do Sodré.
Deu para sacear a vossa sede de notícias nossas? Quando houver mais, tentaremos ser mais breves.
Beijos e abraços
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
9 comentários:
Epah, esses informações sobre a minha pessoa não passam de afirmações falaciosas.Quanto ao resto foi mto fixe.O bairro é-me sempre tão acolhedor!
Encontramos por lá gente gira, gente que pela sua mediatização televisiva é conhecida pela generalidade dos portugueses.
Ana Sofia e as suas teorias sobre a dicotomia gelo/álcool(profundo...profundo).
Ah! e ainda fomos à merendeira comer e beber e ...(não interessa).
Tenros beijinhos(já tinha saudades) e abraços viris,
NOGF
"AAAH OLHA O PEDRO GRANGEEEER!!!"
"Bem, como os nossos fans", assim começa este post.
Há duas coisas a atentar nesta frase que é já de si um atentado:
1º- Fãs escreve-se com til e não com N.
2º- Vocês não têm fãs, têm um fã. E mesmo esse é fraco, muito embora especial. E não é má língua minha. É fácil até provar o que digo: basta ver os comentários do blogue. Ou pertencem aos mesmos que o escrevem, que esses comentam-no avidamente, ou ao fã especial. Claro que há participações montadas em unicórnios, outras menos simpáticas e outras mais normais como a da Tânia. Contudo, isso reduz-se a uma única participação para cada uma dessas pessoas. A única pessoa a ter comentado o vosso blogue, que não vocês, mais que três vezes fui apenas eu.
Pensem nisso antes de falarem nos vossos fãs e sobretudo quando desprezam aquele (atentem que uso o singular) que vos é tão dedicado.
Abraços, beijos e coisas boas,
Izpeciàu
LOOOOL
(mas continuas sem ter festa surpresa!!)
(LOOOL)
E continuará... Os LP fazem festas a quem querem, não a quem pede.
Nós somos os melhores...e os que dizem o contrario tem inveja :P
E também houve entradas na Faculdade e coisas importantes que deviam ter ficado aqui registadas.
Nós devíamos fazer uma festa temática! E ter umas reuniões, também.
(Hoje deu-me para rematar os posts todos.)
fãs existem mtos, eles é que nao gostam de se expressar publicamente acerca do seu "fãzionismo" LP! =P
Noite bastante agradavel. Risos, alcool e dores de cabeca no dia seguinte... a Ana Sofia ja viu este post?
Enviar um comentário