Venho por este meio informar que Los Pastorones deviam fazer pressão na Laranjinha para que ela nos dê uma boda na sua casa nova (sim, ela mudou de casa, para quem ainda não sabia).
O nome da rua já deu e penso que ainda dará para proporcionar algum tempo de galhofa já que ela se mudou para a "Quinta do Ó Covão", terra essa que é tão longe que a maldade ainda nem chegou ao coração dos habitantes (as pessoas ainda se cumprimentam quando passam na rua, mesmo não se conhecendo).
Alguém quer acrescentar alguma coisa?
Beijos e abraços,
Dartacão
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
LOOOOOOL
eu só digo: na Quinta do Ó Covão os LP lá estarão! xD
Laranjinha para quando o convite ha?
no proximo fim de semana tou livre =P
bjos minha gentxi!
Pois bem eu tenho coisas a acrecentar:
1º- A boada só poderá ser feita quando as coisas tiverem desenpacotadas e houver mobilia na casa toda... não há mesa, televisão e essas coisas boas e bonitas
2º- Foi um parto complicado para a Zon vir dar ar da sua graça e meter net e tv cabo cá em casa. 8 longos dias se passaram sem ter algum canal de tv (nem mesmos os 4 canais básicos) e a bela e maravilhosa da internet
3º- Vim para o meio das galinhas, galos, ovelhas, cabritos, cavalos e toda uma panóplia de animais de quinta
4º- A morada não podia ser melhor "Quinta do Covão" e para que quer gozar pode ser tratada por "Quinta do ó covão", e fica em P. Loures
5º- Ter de passar por Loures de camioneta todos os dias é um bocado mau, principalmente quando estamos com pressa e está transito pois a bela da camioneta não pode fazer atalhos
6º- No Domingo asseguir á festa da JC demorei 1 hora a chegar a casa, estava no fundo se Sac ás 8h da manha para vir para casa e cheguei ás 9h. Muito bom!!!
E pronto, posso dizer que já não vivo no Guetto e sim na Quinta... Agora não me misturo com chungas e pessoas do Guetto lool (isso inclui todo o pessoal Lp que lá vive :P)
Beijinhos
Cara Laranjinha,
Bem-vinda aos prazeres do campo. Eu próprio sou mais citadino, mas não posso deixar de gozar dos prazeres campestres que a minha casa me proporciona. Bem vinda ao mundo do verde e das montanhas e das viagens de autocarro que já não implicam o Jackson e a Jessica, mas sim o senhor Adérito e a Dona Adélia a discutirem a ração das galinhas. Isto para não falar dessa urbe e metrópole tudo junto, Loures, com a sua larguíssima avenida de trânsito tão fácil seja a que horas for.
De resto, deixa-me dizer-te que te entendo. Há quem pense que as coisas funcionam tipo casa nova, logo boda. Era bom, pois era. Pena é o trabalho que dá empacotar tudo, os milhares de viagens para levar as coisa e depois o infindável desempacotar. Fora electricistas, canalizadores, homens do gás, da zon, do meo, da cabo visão e demais pessoal auxiliar.
Enfim, já não sou o único a morar com as galinhas.
Beijo
Entao isso é quase como viver em Chaves..
Dá-te por feliz por teres os quatro canais, porque aqui só há um! Nao me posso queixar muito porque o canal é o melhor: a TVI.
Enviar um comentário